(11)

(11)

(11)

Remédios Antroposóficos

Os remédios antroposóficos se resumem à transformação da natureza em medicamento. A medicina antroposófica é um conceito de que corpo e mente andam atrelados. Para curar um, você precisa da ajuda do outro. Portanto, um medicamento sintético que lhe sirva para remediar problemas no fígado, mas que vai lhe causar danos colaterais, como enxaqueca, jamais poderá te curar, pois você sempre vai estar doente. Veja abaixo alguns benefícios que podem ser alcançados, a partir de um acompanhamento e tratamentos à base de remédios antroposóficos:

  • Reações colaterais quase nulas;
  • Combate efetivo à depressão e ansiedade;
  • Combate à insônia;
  • Ganho de autoestima;
  • Auxílio eficaz para menopausa.

Os remédios antroposóficos são um conjunto de plantas e raízes pré-selecionadas que têm alguma ação terapêutica. Normalmente, podem estar misturados com elementos vegetais, como óleos e extratos florais. No entanto, a primeira coisa que você precisa saber antes de começar um tratamento com remédios antroposóficos, é que como todos os outros remédios do mercado, é necessário ser indicado por um médico especializado na medicina antroposófica. Portanto, tenha prudência consigo mesmo, pois, apesar de ser um composto natural, a automedicação jamais pode ser parte de seu tratamento. Por esse motivo, esqueça os remédios sintéticos, que apenas remediam e promovem os sintomas de outras doenças em seu organismo. Combata apenas o que lhe faz mal, utilizando as melhores indicações médicas em tratamentos antroposóficos.

Onde encontrar remédios antroposóficos?

Conte com o auxílio dos profissionais da Farmácia Néctar, uma empresa especializada em farmácia de manipulação de florais e fitoterápicos. Os médicos e farmacêuticos vinculados à Farmácia Néctar atuam no mercado desde 2004, elevando os conceitos de tratamentos naturais. Entre em contato agora mesmo e saiba mais.