(11)

(11)

(11)

Homeopatia

A homeopatia é o tipo de tratamento que foi descoberto em meados do século XXII, pelo alemão Samuel Hahnemann. Os primeiros progressos do tratamento homeopático se deram depois do descobrimento da eficiência do tratamento de malária, com a intoxicação do quinino. A partir desse momento, a medicina ganhou um novo olhar, e os tratamentos de alopatia, que eram praticados até então (com grandes riscos à saúde), ficaram para trás. A homeopatia tem 4 princípios fundamentais:

  • Lei da semelhança;
  • Experimentação em pacientes sãos e sensíveis;
  • Doses mínimas;
  • Remédio único.

Tecnicamente, podemos dizer que a homeopatia é um processo que leva o ser humano a uma cura natural, pois com o tratamento ele é estimulado constantemente e seu cérebro responde positivamente, promovendo a restauração da saúde. A intenção dos medicamentos homeopáticos não está vinculada diretamente com a cura da doença, mas sim a cura do doente.A homeopatia é focada em empregar princípios ativos, extraindo de substâncias vegetais, animais e minerais, que passam por técnicas de diluição e dinamização específicas. Tornando assim, o medicamento homeopático um forte aliado do poder curativo do cérebro.

Saiba mais sobre tratamentos de homeopatia

Para ter acesso a esse tipo de tratamento, lembre-se que é necessário contar com profissionais formados na área. A indicação de remédios homeopáticos é uma reunião de estudos centenários, que não param de se atualizar. Portanto, procure farmácias sérias para manipular os seus medicamentos homeopáticos, como a Farmácia Néctar. Desde 2004 os especialistas da Farmácia Néctar atuam no mercado, desenvolvendo os melhores tratamentos homeopáticos para seus pacientes. Sempre com alto índice de satisfação e êxito na cura. Mude os critérios para cuidar de seu corpo e alma e invista em novos tipos de tratamentos.